Homem é preso pela PM com arma de fogo em São Jerônimo da Serra

Policiais militares do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM), encaminharam um homem embriagado que teria efetuado disparo de arma de fogo. A ação policial aconteceu na terça-feira (03/12), em São Jerônimo da Serra (PR).

Segundo informações do setor de Relações Públicas da unidade, a equipe policiais se deslocou a um bar no Distrito da Taquara, para checar informações de que um homem com sinais de embriaguez teria efetuado disparos de arma de fogo. No local, o homem negou o ocorrido, porém, depois acabou assumindo e informou onde estava escondido o revólver, de calibre .22.

Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado juntamente com a arma à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Mulher é pega em flagrante furtando produtos de Supermercado em Cornélio Procópio

qui dez 5 , 2019
Uma mulher foi pega em flagrante por fiscais, furtando produtos em Supermercado, localizado na área central de Cornélio Procópio. O fato correu na manhã de ontem, quarta-feira (04/12). Dentro da bolsa da mulher foram encontrados produtos alimentícios e de higiene pessoal que somavam R$239,98. A autora do furto relatou não […]

Tags