Polícia realiza cerco a um comboio de veículos com carga ilícita

Na tarde desta quarta-feira (13/11), por volta das 17h30min, após coordenação com a Agência Local de Inteligência do 15°BPM (Rolândia), a tripulação da Base Norte do BPMOA, a bordo da aeronave Falcão 01 foi acionada para apoio e cerco policial a um comboio de veículos com carga ilícita, oriundos da fronteira com o Paraguay, tendo como destino provável a Cidade de Londrina.

Foram realizados bloqueios nos possíveis pontos de passagem, sendo o comboio com os referidos 3 veículos avistado em uma estrada rural próximo ao pedágio de Arapongas.

Na sequência, ao avistarem os Policiais, os suspeitos empreenderam fuga em alta velocidade, dando início a um acompanhamento tático.

Após o cerco policial em área de mata, com apoio da aeronave e equipes Policiais em solo, foram apreendidos os três veículos, a carga transportada e realizada a prisão de um indivíduo, suspeito de ser o dono da carga.

O cerco e buscas aos demais suspeitos seguem em andamento naquela região.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Família passa por momentos de terror durante assalto em Congonhinhas

qui nov 14 , 2019
Uma residência foi alvo de bandidos na noite de ontem, quarta-feira (13/11) em um sítio na zona rural de Congonhinhas. O proprietário de um sítio vizinho percebendo uma movimentação de veículos estranhos acionou a PM. Os moradores da casa foram localizados presos dentro de uma dispensa bastante assustados e a […]

Tags