Em situações distintas, policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) prenderam cinco pessoas e apreenderam mais de 1,2 mil pés de maconha.

As ações policiais aconteceram na tarde desta terça-feira (12/11) nos bairros Barreirinha e Portão, em Curitiba, na Capital do estado.

Na primeira situação, os policiais receberam uma denúncia anônima relatando que em uma residência no bairro Barreirinha havia uma casa sendo feita de estufa para o plantio de maconha.

No local indicado, os militares estaduais fizeram a abordagem e encontraram 408 pés de maconha e a casa equipada com luz e ambiente adequado.

Nesta situação, um homem, de 41 anos, foi preso, um carro apreendido e certa quantia em dinheiro. O homem e os apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.

Para o RONE Comando, que atendeu a ocorrência, essa apreensão só foi possível através da denúncia feita pela população.

“A casa era bem fechada o que dificultava qualquer visibilidade da parte de dentro, sendo assim a denúncia foi de extrema importância para o resultado que tivemos”, comentou. “A população é um braço importante para chegarmos ao foco do crime organizado”, complementou.

Após algumas informações colhidas no local, outra equipe se deslocou até o bairro Portão e durante a abordagem encontraram, aproximadamente, 800 pés de maconha. A casa era equipada para ser uma estufa para o plantio da droga.

Também foram apreendidos 1,2 quilos de semente de maconha e 1,5 quilos da flor da mesma planta. Quatro homens foram presos, balança de precisão e três veículos encaminhados para as medidas necessárias.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Incêndio é registrado em borracharia no Trevo de Sertanópolis

qui nov 14 , 2019
Um incêndio foi registrado em uma borracharia no Trevo de Sertanópolis. Acredita-se que houve um curto-circuito em um transformador e uma faísca tenha ocasionado o incêndio. Um caminhão tanque se encontrava atrás da borracharia que pertence ao Vereador Katuaba também pegou fogo. O corpo de Bombeiros de Ibiporã com o […]

Tags