Após abordagem, homem e adolescente são encaminhados por tráfico de drogas

Nesta segunda-feira (14/10), por volta das 07h50min, uma equipe policial ao realizar o patrulhamento pela Rua Carambola, no Jardim Marabá, região leste da cidade, avistou um indivíduo em atitude suspeita, esse que ao perceber a presença da equipe dispensou algo (parecendo um pacote numa sacola). Realizada a abordagem ao jovem de 36 anos, foi encontrado em seu bolso a quantia de R$30,00 (trinta reais) em dinheiro trocado, e na sacola dispensada pelo mesmo, foi localizado 24 pinos de uma substância análoga a cocaína pesando 18 gramas e mais 175 pedras de uma substância análoga a crack pesando 32 gramas.

Ainda no mesmo dia, por volta das 14h, policiais em patrulhamento pela Rua Tapajos, na Vila Casoni, região central da cidade, procederam abordagem a um adolescente de 17 anos. Com o mesmo foi localizado 23 eppendorfs contendo substância análoga a cocaína, 03 papelotes de substância análoga a maconha e a quantia de R$75,00 (setenta e cinco reais) em dinheiro trocado.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos abordados e juntamente com todo o entorpecente aprendido foram apresentados a autoridade policial competente para que as medidas legais fossem adotadas.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

PM de Porecatu retira arma das Ruas e prende dois indivíduos

ter out 15 , 2019
Policiais militares do município de Porecatu, pertencente à 2ª Cia do 15° Batalhão de Polícia Militar, avistaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda/CG Fan de cor preta e decidiram pela abordagem padrão, com sinais sonoros e luminosos. Na cintura de um deles foi encontrado um revólver cromado de marca Ina […]

Tags