PM apreende motocicleta com alerta de furto dentro de uma oficina mecânica, em Londrina

Policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), apreenderam um veículo com infrações de transito e um motocicleta com alerta de roubo/furto. A ação policial aconteceu na quarta-feira (02/10), em Londrina (PR).

Os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Jardim João Turquio, quando abordaram um veículo Chevrolet/Cruze. Durante buscas no interior do carro e revista pessoal ao condutor, nada de ilícito foi encontrado, porém, havia infrações de trânsito no automóvel.

Em uma residência, no mesmo endereço que funciona uma oficina, foram encontrados muitos carros e motocicletas, os policiais então checaram a procedência de todos eles. Uma das motocicletas, Honda/Taruna, vermelha, estava com alarme de furto/roubo. O dono da oficina informou que pegou a moto de um cliente e sabia que o veículo estava com alerta, porém, não tinham tirado o alerta do sistema.

Diante da situação, o veículo Cruze foi recolhido ao pátio da 12ª Ciretran, e a moto foi encaminhado juntamente com o proprietário da oficina, à Delegacia de flagrantes de Londrina para os procedimentos necessários.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Forças de segurança apreendem meia tonelada de agrotóxicos na fronteira

sáb out 5 , 2019
A PRF, em conjunto com a PF e EB, deram ordem de parada a um condutor de uma VW Touareg, na BR-272, por volta das 6 horas. O motorista, que seguia sentido Umuarama (PR), desobedeceu e fugiu, fazendo um retorno sobre a pista e seguindo sentido contrário, para Guaíra, quando […]

Tags