Em Apucarana, PM prende homem e apreende arma de fogo e 15 munições

Policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), prenderam um homem e apreenderam uma arma de fogo e 15 munições. A ação policial aconteceu por volta das 19h47 de quarta-feira (25/09) na cidade de Apucarana, no Norte do estado.

Segundo informações do batalhão, os policiais estavam em patrulhamento, quando avistaram dois homens em atitude suspeita na porta de um mercado no bairro Jardim Colonial. Ao tentar fazer a abordagem, um deles entrou no estabelecimento e, ao perceber que não conseguiria fugir, avisou à equipe que estava armado.

Durante busca pessoal, os militares estaduais encontraram uma arma, de calibre .40, com o brasão da Polícia Militar parcialmente suprimido, carregada com 15 munições. Com o outro rapaz nada de ilícito foi localizado e ele foi liberado.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado, juntamente com a arma e as munições, à Delegacia de Polícia Civil.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

ATENÇÃO! SINE de Sertanópolis disponibiliza vaga

sex set 27 , 2019
O SINE de Sertanópolis está disponibilizando 01 Vaga de Professor na Educação Infantil com formação em Pedagogia Interessados procurar o SINE com Carteira de Trabalho e Currículo.

Tags