Homem provoca acidente para matar o próprio filho e se vingar da ex-esposa

Duas pessoas morreram em um acidente no quilômetro 55, da PR-445, na saída para Curitiba. Um Corsa Classic bateu de frente com um caminhão na tarde desta sexta-feira (13), o condutor e o passageiro do veículo morreram na hora. No caminhão ninguém ficou ferido. 

O Corpo de Bombeiros, equipe médica e a Polícia Rodoviária foram acionados e atenderam a ocorrência. As vítimas ficaram presas às ferragens. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal).

O outro lado da História

A batida que vitimou um homem e seu filho na tarde desta sexta-feira (13), na PR-445, não foi um acidente: de acordo com Érica Patrícia Kuasne, seu ex-marido, Marco Antonio Alves, de 45 anos, provocou a colisão com o intuito de matar o filho do casal, Matheus Gabriel Kuasne Oliveira, de 9 anos. “Ele não aceitava o fim do nosso relacionamento e me mandou diversas mensagens dizendo que iria matar o menino para eu aprender; ele sempre foi um psicopata, jogou o carro embaixo de uma carreta e matou meu filho”, disse Érica, no IML. 

Em mensagens enviadas à ex-esposa, Marco Antônio afirmou diversas vezes que iria puni-la. “Vou fazer isso pra você sentir falta pro resto da sua vida (…) então você achou que eu ia aceitar numa boa, ia ser o idiota da história?!”. Em outra mensagem, ele pergunta se Érica quer ouvir a voz do filho pela última vez e encaminha um vídeo da criança dizendo adeus à mãe.

Em entrevista, ela também informou que o ex-companheiro era agressivo e tinha feito o mesmo trajeto com ela pouco tempo antes. “Estou cheia de hematomas pelo corpo, ele gritou, disse que iria me matar, mas infelizmente ele fez com o meu filho, o Matheus foi assassinado”. Érica declarou que o menino tinha voltado da escola, almoçado e saído para brincar, momento em que o pai aproveitou para levá-lo embora. “Perguntei pra minha outra filha se o Matheus estava em casa e ela me disse que ele tinha ido lá fora brincar. Marco Antônio não aceitava ver que eu estava vivendo novamente sem ele”, completou Érica.

Informações/ Tarobá News

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

15° BPM realiza Operação AIFU em Rolândia

sáb set 14 , 2019
O 15° Batalhão de Polícia Militar realizou nesta sexta-feira (13/09), na cidade de Rolândia, uma Operação AIFU (Ação Integrada de Fiscalização Urbana). O esforço consiste em abordagens a bares e restaurantes com o intuito de verificar a presença de menores, posse de substâncias ilícitas, evadidos do sistema prisional, máquinas de […]

Tags