Segurança Pública

Idoso é preso suspeito de estuprar neta de três anos em Arapongas

A Polícia Civil de Arapongas prendeu, nesta terça-feira (09/07), um homem de 69 anos por estupro de vulnerável. A vítima teria sido a própria neta, de três anos de idade. O suspeito foi preso na própria residência.

Na madrugada de terça, a mãe da menina teria levado a menor até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após a criança reclamar de dores. Ao examinar a menina, o médico solicitou o comparecimento da Policia Militar (PM), pois ela apresentava indícios de ter sido vítima de estupro.

Porém, de acordo com a Polícia Civil, a situação não fora conduzida para a delegacia. As diligências dos policiais civis foram iniciadas após a mãe da menor comparecer à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas e relatar a situação. Foi quando o suspeito foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe afirmou que a filha relatou com detalhes o abuso sexual cometido por seu avô paterno. A Civil afirma ainda que a menina tinha por costume visitar o avô aos finais de semana.

A menor foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para exames. O laudo de confirmação do estupro ainda não foi finalizado. Em seu interrogatório, o suspeito nega o crime.

Fonte
tnonline

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar