Aniversário de SertanópolisSertanópolis

Show da dupla Bruno e Barreto agitou a abertura da 7ª Expo Sertão em comemoração ao aniversário da cidade

O show da dupla Bruno e Barreto agitou Sertanópolis e região na abertura da 7ª Expo Sertão 2019 em comemoração ao aniversário da cidade. O show foi realizado na noite de ontem, quinta-feira (06/06) no cartão postal da Cidade (Lago Tabocó)

Antes do show foi chamado no palco as autoridades do Município. Também esteve em Sertanópolis a Prefeita de Primeiro de Maio, Bruna Casanova, juntamente com seu Pai Marinho Casanova, o Deputado Alexandre Curi e o representante do Deputado Federal Felipe Barros, Sr. Daniel.

Também esteve no palco a Brendha Giovanna Ibanes Rainha da Expo Sertão 2019, Gabrielly Bronzin Balzanelo eleita 1ª Princesa e Indiamary Rafael de Paula eleita a 2ª Princesa.

O Prefeito Tide Balzanelo agradeceu a todos da administração, o legislativo e os Sertanopolenses.

Tide também citou as obras que foram inauguradas, e as que estão sendo executadas no Município. Ele falou também que Sertanópolis é uma cidade maravilhosa que está em desenvolvimento e que está trabalhando cada vez mais para que ela se desenvolva ” Essa festa bonita é para os Sertanopolenses, pois eles merecem”. Completou Tide.

O Vice-Prefeito Edson Filho, agradeceu todos os presentes e informou que Sertanópolis está cada dia mais linda. ” Sertanópolis é uma cidade onde existe muita alegria e conhecida como a capital da amizade, Parabéns Sertanópolis conte sempre comigo”. Disse o Vice-Prefeito

A Vereadora Soraya Santa Rosa informou que é uma grande alegria participar da festa de aniversário dos 85 anos de Sertanópolis. ” Sertanópolis é um povo guerreiro, de luta e merece uma festa linda”. Disse.

A Prefeita de Primeiro de Maio, Bruna Casanova, parabenizou Sertanópolis e informou que é um prazer fazer parte da festa.

O Deputado Alexandre Curi informou que é uma honra estar participando dos 85 de história do nosso Município. ” Não só venho parabenizar a cidade, como agradecer os votos que aqui recebi, a minha gratidão é muito grande”. Disse Alexandre Curi

Após os discursos, a população desfrutou de uma boa música e iguarias das barracas típicas.

Muito animado, a dupla juntamente com os Sertanopolenses cantaram ” Parabéns” para Sertanópolis.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar