Sertanópolis

Reforma e ampliação da Escola Benedito Biasi Zanin é inaugurada em Sertanópolis

Na manhã de terça-feira (04/06) foi realizado a Inauguração da reforma e ampliação da Escola Municipal Benedito Biasi Zanin.

A Diretora da Escola Benedito Biasi Zanin, Sra. Maria de Lurdes Giuliangeli Leite, informou que: ” Só quem passou por aqui sabe a dificuldade que passamos e hoje a escola está maravilhosa, tenho orgulho de estar aqui.

Tenho Certeza que nosso Prefeito Tide Balzanelo quando deixar a administração vai deixar com o sentimento de dever cumprido”. Completou

A escola foi beneficiada com; Quadra de esportes, Cobertura do pátio, ampliação das salas de aulas, reforma da sala administrativa ( Secretaria), telas digitais, ar-condicionados.

A Secretária de Educação, Sra. Carina Marcon informou que está muito feliz e realizada em poder participar do dia da inauguração e ampliação da escola. Ela Parabenizou o Prefeito Tide Balzanelo e a todos os envolvidos pelo empenho em poder dar um conforto aos Professores, Diretores e alunos.

O Vice-Prefeito Edson Filho destacou a educação do Município. “A administração vem realizando um trabalho muito importante na educação, onde a união faz a diferença. São muitas batalhas mais muitas já foram vencidas e vamos continuar o trabalho”. Finalizou Edson Filho

O Prefeito Tide Balzanelo agradeceu a presença de todos e informou que se Sertanópolis é destaque na educação graças aos Professores que empenham seu trabalho com muita dedicação e carinho.

Tide também agradeceu aos Vereadores que vem sempre aprovando os projetos da administração.

” Estamos muitos felizes por poder estar realizando essa melhoria, não só na Benedito Biasi, mas como em outras escolas do nosso Município. E com a melhoria e a dedicação dos professores é que temos uma qualidade de ensino 100%”. Finalizou Tide.

Estavam presentes: O Prefeito Tide Balzanelo, o Vice- Edson Filho, os Vereadores Wagner do Sindicato, Soraya Santa Rosa, Pastor Antônio, Diretores das Escolas Municipais, Diretora do Departamento de Educação, Sra. Carina Marcon, Secretária Geral do Município Sra. Elisângela, a Controladora Geral, Sra. Flávia Cristina, o Secretário de Cultura, Reginaldo Torres.

Imagens/Paullo Marins / Sertanópolis News

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar