PM prende três homens e apreende 170 pedras de crack, além de maconha e cocaína em Sarandi

Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), encaminharam três pessoas e apreenderam 170 pedras de crack, 8,4 gramas de maconha e uma porção de cocaína. A ação policial aconteceu por volta das 9h30 de segunda-feira (05/04) na cidade de Sarandi, no Noroeste do estado.


De acordo com as informações repassadas pelo oficial de Relações Públicas, tenente Maria Augusta Furlanetto Gazola, a equipe policial estava em patrulhamento pela cidade, quando abordaram um homem e com ele encontraram 8,4 gramas de maconha e 27 pedras de crack. O homem teria informado aos policiais onde havia comprado o entorpecente.


No local indicado, os militares estaduais abordaram outros dois homens e apreenderam mais 143 pedras de crack e uma porção de cocaína. Diante dos fatos, todos os abordados foram presos e encaminhados, juntamente com os entorpecentes, para as medidas necessárias.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Londrina

qui abr 8 , 2021
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 69 anos, suspeito de estuprar duas crianças de 6 e 9 anos. A captura aconteceu nesta quarta-feira (7), em Londrina, Norte do Estado.  Os crimes teriam sido cometidos na residência do idoso, em 2014, onde as crianças se encontravam para brincar. […]

Tags