Mulher tenta cometer suicídio em Arapongas. Ação foi impedida por uma Equipe Policial

A Equipe da Polícia Militar de Arapongas, composta pelos Soldados W. Carvalho e Prieto, foi acionada para descolar até o pontilhão da PR-444 que passa por cima da PR-218 onde uma mulher estava prestes a se jogar do pontilhão.

De imediato os Policiais se deslocaram para o local, onde visualizaram a mulher sentada no Guard Rail de concreto com os pés e o corpo projetados para a queda.

Os Policais posicionaram a viatura em um local seguro para evitar qualquer tipo de acidente na via e retirou as pessoas que estavam próximo ao local para evitar contato direto com a vítima, isolando assim o perímetro. A Equipe fez contato com a mulher, coletando maiores informações e tentando acalma-la, porém a mesma estava decidida a se jogar, fazendo movimentação com seu corpo para se soltar do viaduto.

Percebendo que a mesma não permaneceria por mais tempo em cima do viaduto, a Equipe decidiu chegar mais próximo da moça, onde o soldado Carvalho fez uma pergunta e quando a mesma olhou diretamente para ele, o Soldado Prieto conseguiu segura-la pelo braço e o soldado carvalho agarrou em uma de suas pernas onde ambos puxaram e retiraram ela de cima do viaduto, conseguindo assim conte-la no chão em segurança.

Segundo informações, o motivo seria por que o namorado havia terminado a relação. O viaduto tem aproximadamente 10 metros de alturas e uma queda dessa, resultaria em morte. Felizmente os Policiais conseguiram impedir a ação.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

PM prende três homens e apreende 170 pedras de crack, além de maconha e cocaína em Sarandi

qui abr 8 , 2021
Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), encaminharam três pessoas e apreenderam 170 pedras de crack, 8,4 gramas de maconha e uma porção de cocaína. A ação policial aconteceu por volta das 9h30 de segunda-feira (05/04) na cidade […]

Tags