Vacinação contra o COVID-19 é suspensa em Sertanópolis devido a oscilação de refrigeração das vacinas

A Prefeita Municipal de Sertanópolis, Sra. Ana Ruth Secco juntamente com a Diretora Superintendente do Sermusa, Daiany Kozan e o Chefe da Epidemiologia, o Sr. Wilson realizaram um pronunciamento sobre as vacinas contra o COVID-19.

Conforme o Sr. Wilson, o local onde estavam armazernadas as vacinas contra o COVID-19 no Município apresentou, hoje 17/03 pela manhã uma intercorrência com oscilação da temperatura .

Por conta disso, foi interrompido a campanha de vacinação até receberem respostas do Ministério da Saúde para darem continuidade.

A Sra. Daiany Kozan informou que preza pela segurança e a qualidade do serviço. Conforme ela, a Equipe é treinada e capaz e não colocarão em risco a segurança dos municípes , por isso foi interrompido a vacinação.

Vamos atentar a todos os envolvidos para que falha como esta não ocorra novamente.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Prefeitura de Sertanópolis retornará com a vacinação contra o COVID-19

qua mar 17 , 2021
A Prefeitura Municipal de Sertanópolis, através de sua página no Facebook informou que hoje, a partir das 15:00 horas irá retornar com a vacinação contra a COVID-19 no Pátio da Igreja Filadélfia. Conforme o cronogrma, estará sendo vacinados os idosos a partir de 77 anos. OBS: Levar cartão do SUS, […]

Tags