Motociclista e garupa são presos pela PM com 12 tabletes de maconha em Cornélio Procópio

São José dos Pinhais, 25 de outubro de 2019. 3º Passeio Motociclístico do BOPE. Foto: Cap QOPM Rodolfo Kredens Silva.

Uma equipe de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), do 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), apreendeu uma mochila com 12 tabletes de maconha durante a abordagem a um motociclista e o garupa na noite do último sábado. A abordagem foi em Cornélio Procópio.

Os policiais militares suspeitaram da dupla e tentaram a abordagem na BR 369, mas os suspeitos fugiram, iniciando-se um acompanhamento tático. Após um tempo de fuga, os homens acabaram parando e acataram a abordagem. A droga estava na mochila do garupa e totalizou 10 quilos.

Após as medidas de praxe no local, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Paraná soma 11.581 mortes pela Covid-19

seg mar 1 , 2021
A Secretaria de Estado da Saúde divulgou neste domingo (28) 3.675 novos casos confirmados e 34 mortes em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus. Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Paraná soma 642.425 casos confirmados e 11.581 mortos em decorrência da doença. Os casos divulgados […]

Tags