PM prende sete pessoas e apreende 18 tabletes de cocaína em Cambé e Londrina

Em situações distintas policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), prenderam sete pessoas e apreenderam 18 tabletes de cocaína e outras porções de drogas. As ações aconteceram no último final de semana nas cidades de Cambé e Londrina, no Norte do estado.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, em Cambé os militares estaduais prenderam três pessoas e apreenderam R$ 1.273,50 em dinheiro, 18 tabletes de cocaína, 42 porções de maconha, 25 eppendorfs de cocaína e uma pedra de crack. Em ambas as situações, os abordados foram presos e encaminhados para as medidas cabíveis.


Por fim, na cidade de Londrina, os policiais militares prenderam quatro pessoas e com eles apreenderam dinheiro e diversas porções de maconha, cocaína e crack. Em todas as situações, os abordados foram presos e encaminhados, juntamente com o material apreendido e um motocicleta, para as medidas necessárias.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

PM de Apucarana descobre paradeiro de autores de roubo à confecção e recupera 14 fardos de roupas

qua nov 25 , 2020
Quatro homens suspeitos de participar de um roubo uma confecção na cidade de Apucarana (PR) foram presos pelas equipes do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), do 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), na noite de segunda-feira (23/11), após denúncias à PM e diligências dos policiais. Dois homens […]

Tags