PM de Apucarana descobre paradeiro de autores de roubo à confecção e recupera 14 fardos de roupas

Quatro homens suspeitos de participar de um roubo uma confecção na cidade de Apucarana (PR) foram presos pelas equipes do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), do 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), na noite de segunda-feira (23/11), após denúncias à PM e diligências dos policiais. Dois homens foram reconhecidos pelas vítimas e 14 fardos com roupas acabaram recuperados.

A localização dos suspeitos ocorreu em duas abordagens nos bairros Jardim Milani e na Vila Santa Terezinha. No primeiro ponto, segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais militares encontraram um VW Golf em frente a uma barbearia que tinha as mesmas características do carro que vigiou a loja antes do roubo, segundo o relato das vítimas à PM.

Um rapaz chegou à barbearia com uma moto de maneira suspeita e os policiais fizeram a abordagem. Durante a revista pessoal foi encontrada uma porção de haxixe e R$ 1 mil em dinheiro, e ele acabou encaminhado ao cartório da PM para a lavratura do Termo Circunstanciado. Os dois ocupantes do Golf foram abordados, mas nada de ilícito foi constatado e foram liberados.

Após o encaminhamento do homem, outra denúncia feita à PM apontou que os autores do roubo estariam em uma casa na Vila Santa Terezinha. Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais militares foram até o endereço e encontraram o Golf abordado anteriormente em frente à casa denunciada. Quando um VW Gol chegou ao local, os policiais se aproximaram e anunciaram a abordagem aos três suspeitos. Dois deles foram detidos, mas o terceiro correu pulando muros das casas.

Com apoio de mais equipes do 10º Batalhão, foi montado um cerco para impedir a fuga, e as residências foram vistoriadas, com a devida autorização dos moradores, até que o homem foi encontrado e detido. As equipes encontraram na casa os fardos com roupas, além de uma balança de precisão e uma porção de haxixe. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Apucarana, onde foram reconhecidos dois homens como participantes no roubo a confecção. Os dois carros foram apreendidos e o caso entregue à 17ª Subdivisão Policial para as medidas cabíveis.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

PM de Sertanópolis recebe nova viatura para patrulhamento

qui nov 26 , 2020
A Polícia Militar de Sertanópolis recebeu uma nova viatura para patrulhamento. Essa conquista foi através da ajuda do Vereador Glauco Ghisleri , onde em conversa com o mesmo, fomos informados que ” Cerca de 3 meses atrás mandei um ofício ao Deputado e com muita luta conseguimos trazer esse veículo […]

Tags