Vereador preso acusado de tráfico é reeleito em Alvorada do Sul

O vereador Diogo Canata 34, que está preso – acusado de tráfico de drogas – foi reeleito para mais um mandato em Alvorada do Sul . Filiado ao PL – Partido liberal, Canata obteve 251 votos.

O parlamentar foi detido em julho numa operação da Divisão Estadual de Narcóticos do Paraná para combater o tráfico de drogas e outros delitos em cidades do norte do estado. Mesmo com mandado de prisão, Canata obteve registro e disputou as eleições de dentro da cadeia.

Na operação foram cumpridos mais de 30 mandados de busca de apreensão e nove mandados de prisão.

Na campanha eleitoral, o vereador divulgou material gráfico dizendo que foi o único na câmara de Alvorada do SUl a votar contra o reajuste do IPTU proposto pela prefeitura.

Diogo Canata não pode sequer votar por ainda estar recolhido. A defesa dele tenta reverter o mandado de prisão para que ele possa ser diplomado.

Informações/ Tarobá News

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homem é preso por estupro contra uma criança em Londrina

sex nov 20 , 2020
No dia de hoje, sexta-feira (20/11/2020), a Polícia Civil do Paraná – PCPR, por meio do NUCRIA de Londrina, realizou a prisão preventiva de um homem de 54 anos suspeito da prática do crime de estupro de vulnerável contra uma criança. A vítima costumava ficar sob os cuidados da esposa […]

Tags