Forças de segurança impedem apucaranense de se jogar de passarela em Arapongas

A Guarda Municipal (GM), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, de Arapongas, impediram que uma moradora de Apucarana tentasse se jogar da passarela de Aricanduva, distrito de Arapongas, na manhã desta terça (17/11).

Conforme informações da GM, a mulher, de aproximadamente 30 anos, veio caminhando de Apucarana, sentido Aricanduva, quando subiu na passarela e tentou se jogar. No entanto, três pessoas que estavam passando pelo local conseguiram imobilizar a mulher e impedir que ela se jogasse da passarela. Quando a GM chegou, a mulher tentou se jogar na frente de carros, mas foi novamente imobilizada.

Ela relatou às equipes que estava com diversos problemas familiares. AJUDAS e você está em sofrimento, procure ajuda. O Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias.Ligue 188.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Vereador preso acusado de tráfico é reeleito em Alvorada do Sul

sex nov 20 , 2020
O vereador Diogo Canata 34, que está preso – acusado de tráfico de drogas – foi reeleito para mais um mandato em Alvorada do Sul . Filiado ao PL – Partido liberal, Canata obteve 251 votos. O parlamentar foi detido em julho numa operação da Divisão Estadual de Narcóticos do […]

Tags