Homem morre esfaqueado após briga com atual namorado de sua ex mulher em festa no Jardim Boa Vista em Cambé

Um homem de 35 anos, morreu na noite deste domingo (01), após ser esfaqueado depois de uma briga durante a realização de uma festa numa residência na rua Carlota Codato no Jardim Boa Vista em Cambé.

Segundo informações, a vítima, Edmilson Martins de Araújo, foi convidado pelo pai de sua ex companheira para ir até o local, lá a mulher com quem ele teve um relacionando por 2 anos, estava junto de seu atual namorado, um rapaz de 21 anos. Em um determinado momento houve um desentendimento que originou em uma briga entre a vítima e o autor que acabou desferindo um golpe de faca pelas costas acertando o pulmão da vítima.

O autor do esfaqueamento foi preso pouco tempos depois do crime. De acordo com a PM ele não reagiu a prisão e foi encaminhado a Central de Flagrantes em Londrina. Edmilson foi socorrido pelo pai de sua ex mulher e pelo filho dele, sendo levado a UPA do Jardim Tupi onde não resistiu e morreu. Familiares da vítima foram até a unidade hospitalar e entram em desespero ao saber da notícia da morte de Edmilson.

O pai do rapaz revelou que mesmo após o fim do relacionamento houveram idas e vindas o que segundo ele era sempre cercado por abusos e excessos por parte da mulher, mas que Edmilson a perdoava. O rapaz sempre mantinha contato com a ex por meio de mensagens, comportamento não aprovado pelos demais familiares.

Os familiares questionaram o fato pelo qual o ex sogro ter chamado Edmilson até o local mesmo sabendo que a sua ex companheira já estava em companhia de outra pessoa. Edmilson deixa uma filha de 05 anos, fruto de um outro relacionamento.

As investigações seguirão com a Polícia Civil.

Informações/ LONDRINA NEWS Informação com conteúdo

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, PM de Rolândia localiza munições e grande quantia em dinheiro em residência

qui nov 5 , 2020
Ontem, quarta-feira (04/11), em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela juíza da comarca de Arapongas, policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar localizaram numa residência no Jardim Primavera, em Rolândia, uma pistola Taurus 9mm (PT 809) municiada e carregada com 10 munições e a quantia de […]

Tags