Defensivos agrícolas roubados em Sertanópolis é recuperado em Cambé

Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) recuperaram uma grande quantidade de defensivos agrícolas após denúncia. A ação policial aconteceu na sexta-feira (23/10) na cidade de Cambé, e resultou na prisão de uma pessoa.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, a equipe policial recebeu uma denúncia relatando que um caminhão Volvo/FH12 380 estaria envolvido em um roubo de defensívos agrícolas que teria ocorrido na cidade de Sertanópolis na segunda-feira (19/10). Durante as buscas, os policiais rodoviários encontraram o caminhão em um posto de combustível.

Ao fazer a abordagem, os militares estaduais encontraram o caminhão e constataram que ele estava carregado com o defensivos agrícolas. Sendo assim, o caminhão e a carga foram encaminhados, juntamente com o motorista, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.
 

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Gepatria de Londrina cumpre 11 mandados de busca em investigação sobre organização criminosa com atuação no Judiciário em Arapongas

seg out 26 , 2020
O Ministério Público do Paraná cumpriu na manhã da última quinta-feira (22) 11 mandados de busca e apreensão no âmbito da Operação Thêmis, que apura organização criminosa com atuação no Poder Judiciário em Arapongas, no Norte-Central do estado. Investigação conduzida pelo Núcleo de Londrina do Grupo Especializado na Proteção ao […]

Tags