Motocicleta é recuperada em Uraí

Na tarde de ontem (15/09), por volta das 16:00 horas dois indivíduos suspeitos foram abordados pela equipe PM na cidade de Uraí e embora tenham demonstrado bastante nervosismo e respostas controversas de como teriam chegado nesta urbe, foram liberados por não apresentarem nada de ilícito.

Em seguida a PM recebeu uma informação anônima relatando que possivelmente os indivíduos haviam arremessando o documento de um veículo antes de serem abordados.

Assim, a equipe saiu em diligências obtendo êxito em encontrar os supracitados indivíduos e como os mesmos já haviam sido visualizados em uma moto, fora indagado sobre onde estaria tal veículo, momento em que relataram que se encontrava nos fundos da casa de uma mulher, sendo então localizado e verificado que a moto tratava-se de veículo roubado na cidade de Ibiporã.

Perante o exposto, os abordados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Ex-vereador José Danilson é assassinado a facadas em Rolândia

qui set 17 , 2020
O ex-presidente da Câmara Municipal de Rolândia e empresário José Danilson Alves de Oliveira, foi assassinado a facadas na noite desta quarta-feira (16) por um ex-jogador do Nacional Atlético Clube, time de qual Danilson era o atual presidente. O crime aconteceu no início da noite na rua Santa Catarina, em Rolândia. […]

Tags