Policial é morto com vários tiros em Londrina

Um Policial Militar foi morto com vários tiros em Londrina na noite desta segunda-feira (14). O crime aconteceu na Rodovia Carlos João Strass, zona norte de Londrina, próximo ao Lago Cabrinha.

O Soldado Bruno Felipe Monteiro do Prado Bruno, de 32 anos, estava em uma moto quando foi atingido por vários tiros pelas costas. A vítima é filho de um Sargento aposentado da corporação. Pelo menos quatro bandidos encapuzados participaram da execução.

Um veículo Santa Fé usado no crime foi incendiado no Jardim Flores do Campo, zona norte da cidade. Um veículo Gol também teria sido usado pelos marginais. Duas pessoas que passavam pelo local acabaram sendo atingidas pelos tiros.

As vítimas foram levadas para o Hospital Zona Norte. A Polícia Militar montou um grande cerco para tentar encontras os assassinos. Qualquer informação sobre esses bandidos favor ligar 190, 181 ou 197.

Informações/Guilherme Spanguemberg

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

PRF apreende grande quantidade de eletrônicos em Cornélio Procópio

qua set 16 , 2020
Apreensão ocorreu na noite da última segunda (14/09) na BR-369, nesta mesma cidade. Agentes da Polícia Rodoviária Federal abordaram um veículo GM Astra, com placas de Indaiatuba/SP, conduzido por um homem de 45 anos e tendo como passageiro outro masculino de 25 anos. No interior do porta-malas, foram localizadas grande […]

Tags