Homem armado acaba preso ao ser flagrado com revólver em Cornélio Procópio

Após exibir uma arma de fogo em um posto de combustíveis em Cornélio Procópio, os policiais militares do 18° Batalhão de Polícia Militar (18° BPM), pertencente ao 2° Comando Regional da PM (2° CRPM), prenderam o suspeito. A situação foi na noite de sábado (05/09).

Segundo o 18° Batalhão, os policiais militares receberam denúncias de que um homem armado estava em um posto de combustíveis no bairro Conjunto Fortunato Sibim. Uma equipe foi até o local, mas ele já tinha saído, mas os policiais conseguiram descobrir a identificação do carro do homem por meio de imagens de câmeras de segurança do estabelecimento.

Os policiais fizeram buscas pelas imediações e encontraram o carro e o suspeito. Ao ser feita a abordagem, foi constatado que ele estava com um revólver de calibre.38 com uma munição deflagrada. Diante da situação, ele acabou preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

PRF encerra Operação Independência 2020 no Paraná

qua set 9 , 2020
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerrou, às 23h59 de terça (8), a Operação Independência 2020 no Paraná. Neste ano, durante os cinco dias de operação, que teve início no dia 4 (sexta), agentes da PRF flagraram 62 motoristas dirigindo embriagados, 196 condutores ou passageiros sem o cinto de segurança, além […]

Tags