Suspeito de feminicídio em Arapongas é preso em Rolândia

Policiais militares do 15° Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 40 anos em Rolândia ontem (07/09) suspeito de ter cometido um feminicídio em Arapongas. Ele foi detido pela PM ao trafegar com uma motocicleta Titan vermelha pela rotatória que dá acesso ao Distrito de São Martinho, após ter se evadido de Arapongas.

Segundo consta no relato policial, sua convivente foi encontrada caída ao chão com sinais de ferimento na cabeça. À equipe policial que atendeu a ocorrência em Arapongas, os populares disseram que o homem era o autor do fato, informação essa repassada para os policiais de área do 15° BPM que organizaram um cerco para a captura. No momento da prisão ele não portava nenhum tipo de arma de fogo ou branca.

O homem foi encaminhado para a delegacia de Arapongas e fica à disposição das autoridades para apuração dos fatos.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homem armado acaba preso ao ser flagrado com revólver em Cornélio Procópio

qua set 9 , 2020
Após exibir uma arma de fogo em um posto de combustíveis em Cornélio Procópio, os policiais militares do 18° Batalhão de Polícia Militar (18° BPM), pertencente ao 2° Comando Regional da PM (2° CRPM), prenderam o suspeito. A situação foi na noite de sábado (05/09). Segundo o 18° Batalhão, os […]

Tags