Cabo da PM desaparece após embarcação virar em Alvorada do Sul

Um cabo da Polícia Militar (PM) de Londrina desapareceu no rio Vermelho, na cidade de Alvorada do Sul, neste domingo (6). Segundo o tenente Bruno Franceschet da PM, ele estava pescando com amigos, quando a embarcação teria virado.

O grupo teria permanecido dentro do rio esperando por socorro. Um homem que presenciou a cena foi até o local com uma lancha para fazer o resgate, mas o policial submergiu e não foi encontrado.

A Polícia Militar de Alvorada do Sul e o Corpo de Bombeiros foram acionados para fazer as buscas. Até momento o policial não havia sido localizado.

Informações/Grupo Força Aérea

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Polícia Ambiental apreende quatro espingardas e diversos cartuchos em situações distintas em Alvorada do Sul e Apucarana

seg set 7 , 2020
Em situações distintas, policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental-Força Verde (BPAmb-FV) apreenderam quatro espingardas e 31 cartuchos. As ações policiais aconteceram na sexta-feira (04/09) e no sábado (05/09) nas cidades de Alvorada do Sul e Apucarana, no Norte do estado, e resultaram na prisão de uma pessoa. De acordo […]

Tags