Vereador apresenta requerimento para o executivo pedindo explicações a empresa que presta serviço de iluminação publica em Sertanópolis

O Vereador Glauco Ghislere apresentou um requerimento para o executivo pedindo algumas explicações referente a empresa que presta serviço de iluminação publica em Sertanópolis.

O Vereador informou que o Município tem vários pontos com iluminação publica queimada trazendo insegurança para os munícipes, e alguns pontos estão a vários meses sem iluminação com lampada queimada.  

” Em nosso município há muitas reclamações, diariamente com a manutenção da iluminação pública, foi divulgado por este município um número de telefone da empresa responsável pela a manutenção e reparos da iluminação pública, mas o referido número divulgado dificilmente atende as ligações telefônicas, e quando é enviado o endereço via aplicativo de whatsapp tem uma longa espera e demora para ser dada a resposta do pedido e o número de protocolo.

Geralmente os pedidos de reparos e manutenção demora muito e em alguns casos chegou a demorar meses para ser feito o serviço, lembrando o setor competente pela a fiscalização da empresa que a taxa de iluminação pública e paga mensalmente pelo os munícipes. Finalizou o Vereador Glauco.

Veja o Requerimento

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Polícia Civil procura homem suspeito de tentar estuprar e importunar sexualmente duas mulheres em Londrina

qua set 2 , 2020
A Polícia Civil está a procura de um homem suspeito de tentar estuprar e importunar sexualmente duas mulheres, de 47 e 23 anos, em Londrina. Os crimes teriam ocorrido na última sexta-feira (28/09), em dois locais diferentes.O indivíduo teria agarrado as vítimas por trás, com a calça aberta e órgão […]

Tags