PM prende 11 pessoas e apreende arma de fogo e drogas no Norte do estado

Em situações distintas, policiais militares do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), encaminharam 11 pessoas e apreenderam uma arma de fogo e drogas. As ações policiais aconteceram entre sexta-feira (24/07) e segunda-feira (27/07) nas cidades de Andirá, Cornélio Procópio, São Sebastião da Amoreira, Santa Amélia e Uraí, no Norte do estado.


De acordo com a unidade, os militares estaduais desencadearam diversas ações na região e, ao todo, foram encaminhadas 11 pessoas, e foram apreendidos um revólver, de calibre .38, carregado com cinco munições e um simulacro de arma de fogo. Também foi apreendido dinheiro, aparelhos celulares, tabletes de maconha, cocaína, crack, balanças de precisão, além de anotações que podem estar relacionadas ao tráfico de drogas.


Em todas as situações, a equipe policial encaminhou os ilícitos apreendidos e as pessoas à Delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Ao abordar ônibus de viagem, homem é preso com produtos eletrônicos contrabandeados

ter jul 28 , 2020
Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) apreenderam carga de produtos eletrônicos sem nota fiscal. A ação policial aconteceu na sexta-feira (24/07) na cidade de Iporã, no Noroeste do estado, durante abordagem a ônibus de viagem. De acordo com a unidade, os militares estaduais estavam em fiscalização quando abordaram […]

Tags