Ao abordar ônibus de viagem, homem é preso com produtos eletrônicos contrabandeados

Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) apreenderam carga de produtos eletrônicos sem nota fiscal. A ação policial aconteceu na sexta-feira (24/07) na cidade de Iporã, no Noroeste do estado, durante abordagem a ônibus de viagem.


De acordo com a unidade, os militares estaduais estavam em fiscalização quando abordaram um ônibus que fazia a linha de Campo Grande (MS) a Umuarama (PR) e no bagageiro do veículo encontraram vários produtos eletrônicos contrabandeados do Paraguai (PY). De acordo com o proprietário da carga, ele levaria a carga para a cidade de Ponta Grossa para revender.


Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado, juntamente com a carga, à Delegacia da Receita Federal de Guaíra para as medidas de praxe.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Tragédia: Inconformado homem tira a própria vida depois de saber da morte de sua companheira em acidente

qua jul 29 , 2020
Um fato lamentável deixou a população de Rolândia abalada neste último final de semana. Um capotamento de veículo na rodovia PR 170, na saída para o Distrito de São Martinho, durante a noite de domingo (25), acabou tirando a vida de uma mulher de 50 anos e o namorado da […]

Tags