Cerca de R$ 80 mil em drogas é apreendida pela PM em Apucarana

Cerca de R$ 80 mil em drogas foram apreendidas por policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM). As ações policiais aconteceram na quarta-feira (22/07) e na quinta-feira (23/07) na cidade de Apucarana, no Norte do estado.

Na primeira situação, os policiais militares da Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicleta (ROCAM) e do Canil encontraram, 462 gramas de maconha e nove gramas de cocaína após uma denúncia anônima. A droga estava guardada em uma linha férrea e ninguém foi preso.

Na segunda ocorrência, os militares estaduais estavam em patrulhamento quando avistaram uma mulher, que estava com uma criança de colo, passando um objeto suspeito a um homem. Ao fazer a abordagem, a equipe policial constatou que na sacola da mulher havia certa quantia de drogas. Já na residência dela, os policiais militares apreenderam 1,5 quilo de cocaína, que poderia render até 2,7 mil pinos da droga.

Por fim, os policiais militares da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) abordaram um homem, de 24 anos, em uma casa abandonada, onde encontraram 14 gramas de crack e 17 gramas de cocaína. Diante dos fatos, toda a droga foi apreendida e encaminha, juntamente com os abordados, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Caminhão se solta de macaco e mata motorista que estava embaixo tentando verificar falha mecânica

seg jul 27 , 2020
Uma fatalidade ocorrida no final da manhã deste domingo (26/07), na rua Ezequias Brás da Silva em Florestópolis, região metropolitana de Londrina, resultou na morte de um motorista de caminhão. Segundo informações, o caminhão estava ligado e içado em um macaco e o motorista estava verificando uma possível falha mecânica […]

Tags