Caminhão se solta de macaco e mata motorista que estava embaixo tentando verificar falha mecânica

Uma fatalidade ocorrida no final da manhã deste domingo (26/07), na rua Ezequias Brás da Silva em Florestópolis, região metropolitana de Londrina, resultou na morte de um motorista de caminhão.

Segundo informações, o caminhão estava ligado e içado em um macaco e o motorista estava verificando uma possível falha mecânica na parte debaixo do motor, quando por algum motivo o veículo se soltou e passou por cima do corpo de Evandro Júnior dos Santos que morreu na hora.Uma equipe de socorro do Hospital Municipal da cidade foi até o local, porém na chegada, apenas constataram o óbito.

O caminhou desgovernado atravessou a rua e invadiu o pátio de um posto de combustíveis atingindo a loja de conveniência do estabelecimento.O corpo de Santos, mais conhecido como “Evandro Latinha”, foi recolhido e levado ao IML de Londrina.

Informações/Londrina News

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homem fica gravemente ferido após ser atropelado na PR-445 em Cambé

seg jul 27 , 2020
Na manhã desta segunda-feira (27), um homem, de 50 anos, ficou gravemente ferido após ser atropelado por um automóvel Fiat/Strada, na PR-445, em Cambé. Segundo as informações, o veículo atropelou o pedestre quando ele tentava atravessar a rodovia próximo de uma passarela. O carro não teve tempo de desviar do […]

Tags