Após denúncia: Quatro armas de fogo são apreendidas pela ROTAM em Rolândia

Policiais militares do 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), apreenderam quatro armas de fogo em uma única situação. A ação policial aconteceu na quarta-feira (22/07) na cidade de Rolândia, no Norte do estado.

De acordo com a unidade, os militares estaduais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) receberam uma denúncia e,  ao ser feita a abordagem a um homem, foi encontrado em seu bolso uma munição, de calibre .22. Já na residência dele, a equipe policial encontrou um revólver, de calibre .22, oito munições do mesmo calibre, três espingardas de fabricação caseira, quatro munições de calibre .38 e uma luneta.

O homem foi preso e encaminhado, juntamente com o armamento, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Sesc PR abre vagas de trabalho para o teatro de Bela Vista do Paraíso

sáb jul 25 , 2020
Já está em andamento o processo de seleção dos profissionais que vão trabalhar no teatro que será inaugurado em breve em Bela Vista do Paraíso. O Sesc PR abriu edital para seis vagas. As inscrições vão até 30 de julho pelo site www.sescpr.com.br/trabalhe-conosco. Depois de fazerem as inscrições e cadastrar o curriculum no […]

Tags