Polícia Civil prende suspeito de matar criança de 12 anos em Almirante Tamandaré

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) identificou um homem, de 29 anos, suspeito de ter matado Matheus Knaipe, de 12, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. A prisão foi feita pela Polícia Civil de São Paulo, na sexta-feira (26/06), na cidade de Monte Mor (SP), após troca de informações com a PCPR.  

O homicídio ocorreu no dia 20 de junho deste ano, em uma rua do bairro São Jorge. A criança estava com o tio, de 31 anos, sentada em uma esquina, quando um homem pilotando uma motocicleta efetuou os disparos. Três disparos teriam atingido a cabeça do menino. O tio teria conseguido fugir ao ver o motociclista se aproximando. 

De acordo com as investigações, o autor dos disparos que tiraram a vida de Matheus teria fugido para São Paulo após cometer o crime. O suspeito preso nega a autoria e alega que estaria vivendo em São Paulo há oito meses. 

Segundo o depoimento do tio, ele seria o alvo do suspeito e Matheus teria sido executado por engano. 

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Durante fim de semana, PMs apreendem diversas porções de entorpecentes e encaminham 5 pessoas à Delegacia

ter jun 30 , 2020
A primeira situação ocorreu na sexta-feira (26), por volta das 16h30min, após informações repassadas a equipe CHOQUE Motos, pelo serviço de inteligência da PM de Ibiporã, em patrulhamento pelo Município de Jataizinho, os policiais militares visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita. Dado voz de abordagem, um dos homens correu para o interior […]

Tags