PMs realizam prisão de indivíduo furtando fios no interior de colégio em Londrina

Na noite desta segunda-feira (29), policiais militares receberam denúncia de um possível arrombamento em um colégio localizado na Av. Arthur Thomas em Londrina. Os PMs foram até o local e constataram várias portas danificadas.

Em varredura pela área visualizaram um indivíduo se evadindo com um motor em mãos e alguns metros de fios. Dado voz de abordagem, identificado como 21 anos, os policiais localizaram com ele: 50 metros de fio; 60 metros de cabo de Tv; 7 metros de cabo de alimentação de energia e 1 motor de indução monofásico.

Diante dos fatos, o homem e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia para providencia. Em contato com o proprietário do colégio, o mesmo foi até a delegacia e reconheceu os objetos e optou em representar contra o indivíduo.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

PMs localizam diversas porções de maconha, crack, balança de precisão e frascos para acondicionar entorpecentes em casa abandonada

ter jun 30 , 2020
Na tarde desta segunda-feira (29), policiais militares em patrulhamento pela Vila Ypê em Ibiporã, em um local já conhecido por ser um ponto de venda de drogas, perceberam um indivíduo em atitude suspeita e deram voz de abordagem. Em revista pessoal foi localizado a quantia R$119,00 reais em dinheiro trocado. Indagado, […]

Tags