PMs localizam diversas porções de maconha, crack, balança de precisão e frascos para acondicionar entorpecentes em casa abandonada

Na tarde desta segunda-feira (29), policiais militares em patrulhamento pela Vila Ypê em Ibiporã, em um local já conhecido por ser um ponto de venda de drogas, perceberam um indivíduo em atitude suspeita e deram voz de abordagem. Em revista pessoal foi localizado a quantia R$119,00 reais em dinheiro trocado.

Indagado, de pronto assumiu que estaria no local realizando a venda de entorpecentes e que a droga estaria escondida em uma residência abandonada, em frente ao local da abordagem. Foi feito buscas no local e encontrado diversas porções de entorpecentes, sendo 6 pedaços grandes e 24 porções prontas para venda de substância análoga a maconha, 5 pedras grandes e 50 prontas para venda de substância análoga ao crack, 1 balança de precisão e 1 saco contendo 1000 frascos utilizados para acondicionar entorpecentes.

Foi dado voz de prisão ao homem de 18 anos e conduzido até a UPA para consulta, testado negativo para COVID-19 e foi encaminhado à delegacia para providências.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Estado impõe medidas mais restritivas para conter pandemia da Covid-19

qua jul 1 , 2020
O governador Carlos Massa Ratinho Junior anunciou nesta terça-feira (30) uma série de medidas mais rigorosas para conter a evolução da pandemia do novo coronavírus no Paraná. As ações constam do decreto 4.942/2020 e passam a valer nesta quarta-feira (1/07). O documento define parâmetros mais rígidos de controle da circulação de pessoas […]

Tags