Bela Vista do Paraíso registra mais um óbito por Covid-19

O Departamento Municipal de Saúde de Bela Vista do Paraíso informa que houve mais um óbito de paciente com contágio por coronavírus confirmado. Trata-se de um homem de 72 anos, diabético, que estava internado no Hospital Universitário (HU) de Londrina. A confirmação do caso já havia sido feita no boletim diário desta segunda-feira (29), mesmo dia do falecimento.

A Prefeitura de Bela Vista do Paraíso lamenta a perda desse integrante de nossa comunidade e presta suas condolências à família, desejando força para que possam passar por esse momento. 
Com essa perda, o total de óbitos em Bela Vista do Paraíso chega a três. Antes, um homem de 65 anos teve a morte divulgada no dia 4 de junho. Logo depois, a morte de outro idoso de 91 anos foi divulgada em 9 de junho.  

A equipe de saúde reforça à população a importância das medidas de prevenção, como o uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social, além do cumprimento das determinações feitas em decretos municipais. Quem puder, deve ficar em casa.

No boletim desta terça-feira (30), não houve outras mudanças em relação ao anterior. São 31 casos confirmados; 20 pacientes recuperados; oito casos em investigação, aguardando resultados de testes; 35 suspeitas descartadas; e 30 pessoas que apresentam sintomas de síndromes respiratórias monitoradas em isolamento domiciliar.

Comunicação Bela Vista do Paraíso

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

PMs realizam prisão de indivíduo furtando fios no interior de colégio em Londrina

ter jun 30 , 2020
Na noite desta segunda-feira (29), policiais militares receberam denúncia de um possível arrombamento em um colégio localizado na Av. Arthur Thomas em Londrina. Os PMs foram até o local e constataram várias portas danificadas. Em varredura pela área visualizaram um indivíduo se evadindo com um motor em mãos e alguns […]

Tags