Acidente deixa três pessoas feridas na BR-369 em Arapongas

Pelo menos três pessoas ficaram feridas após acidente entre dois carros, no início da madrugada deste domingo (28/06), na BR-369, próximo ao Trópico de Capricórnio, em Arapongas.

Segundo informações apuradas junto ao Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu um GM Celta e um VW Gol. Em um dos veículos havia uma bebê de cinco meses, que estava na cadeirinha de proteção e saiu ilesa.

A mãe da criança, de 26 anos, ficou ferida e foi encaminhada junto com a filha ao Hospital da Providência, em Apucarana, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Outros dois homens ficaram feridos e foram atendidos pelos bombeiros em conjunto com uma ambulância da Viapar, concessionária que administra a rodovia. Os dois foram encaminhadas ao Hospital Santa Casa, em Arapongas. 

Conforme informações de testemunhas, outras duas pessoas que estavam em um dos carros envolvidos na colisão teriam fugido do local. 

Informações/TnOnline

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Residência é alvo de bandidos em Sertanópolis

seg jun 29 , 2020
Uma residência foi alvo de bandidos ontem, domingo (28/06) em Sertanópolis. Segundo informações, o proprietário (a) teria saído de sua casa por volta das 12:00 horas e ao retornar por volta das 16h00 se deparou com o cadeado do portão quebrado e a porta da frente arrombada. Do local foi […]

Tags