PM e DEPEN impedem fuga de presos na Cadeia Pública de Cianorte

Policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), pertencente ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM), prestaram apoio ao Departamento Penitenciário (DEPEN) para evitar uma possível fuga dos presos da Cadeia Pública de Cianorte (PR). A ação ocorreu na quinta-feira (25/06).

Após receberem informações sobre uma fuga de presos que poderia acontecer no setor de triagem, equipes de Rádio Patrulha compareceram na Cadeia Pública da cidade, juntamente com os agentes do DEPEN, e realizaram a remoção de 20 presos para outra ala.

No local onde eles estavam, foram encontrados danos estruturais na parede que dá acesso a parte externa do estabelecimento prisional. Diversos objetos foram localizados, como lâminas, pregos e barras de ferro, possivelmente usados para danificar a parede. A PM se manteve no local até que os procedimentos da Cadeia fossem tomados.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Saúde registra 18.464 casos de infecção e 551 mortes no Paraná

sáb jun 27 , 2020
A Secretaria de Estado da Saúde divulgou nesta sexta-feira (26) mais 846 novos casos da Covid-19 e 25 óbitos pela doença no Paraná. O Estado chega agora a 18.464 diagnósticos confirmados e 551 óbitos. Há ajustes de municípios de residência em casos já confirmados. INTERNADOS – Nesta sexta-feira, o Estado tem […]

Tags