Ação conjunta do BPRv e da Receita Federal resulta na apreensão de 16 quilos de cocaína em Cambé

Aproximadamente 16 quilos de cocaína foram apreendidos por policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) em conjunto com a Receita Federal. A ação foi na tarde de terça-feira (19/05) na cidade de Cambé. De acordo com a unidade, a droga poderia render R$ 400 mil ao tráfico se vendida em grandes centros urbanos.

De acordo com o setor de Relações Públicas da unidade, os agentes de segurança estavam em fiscalização quando abordaram um veículo VW/Foz, de cor branca, e encontraram no painel 15 tabletes de cocaína. 

Após pesagem dos tabletes, totalizou 16 quilos da droga, que poderiam render R$ 400 mil aos criminosos. Diante dos fatos o condutor, o carro e a droga foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal para as medidas cabíveis.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homem morre em capotamento na BR-369 entre Rolândia e Cambé

qui Maio 21 , 2020
Um homem morreu em um capotamento de veículo no km 163 da rodovia Melo Peixoto (BR-369), entre Rolândia e Cambé, na madrugada desta quinta-feira (21/05). De acordo com as informações, a vítima, Gustavo Marques de Andrade, de 21 anos, dirigia um GM Celta. O carro capotou por aproximadamente 50 metros […]

Tags