Em Londrina, em situações distintas, PM apreende objetos que seriam arremessados para o interior da PEL I e drogas

Na madrugada desta segunda-feira (11), uma equipe policial-militar foi informada através da Central de Operações que haviam dois elementos jogando objetos para dentro da Penitenciária Estadual de Londrina (PEL I). Iniciou-se então um patrulhamento nas proximidades e nos fundos da PEL I, onde foi avistado pelos policiais, na Rua Maria Vidal da Silva, jardim Acapulco, dois indivíduos, estando um deles com uma garrafa em mãos pronto para arremessar os objetos, e o outro, em posse de uma sacola contendo outras duas garrafas. Indagados os indivíduos sobre o conteúdo das garrafas os mesmos informaram se tratar de celulares, carregadores, fumo e que receberiam a quantia de R$ 300,00 para realização de tal ato.

Diante dos fatos, os dois abordados, um homem de 20 anos e um adolescente de 15, foram encaminhados às Delegacias competentes, bem como os objetos apreendidos, para as providências cabíveis. Já na delegacia foi constatado que na sacola encontrava-se 10 celulares, 6 carregadores, 3 baterias de celulares e 760 gramas de caiçara.

Ainda nesta segunda-feira (11), por volta das 08h30min, conforme denúncia anônima reportando que indivíduos estariam portando armas de fogo e traficando no jardim Franciscato, a Polícia Militar deslocou até a Rua Julio Manoel dos Santos, e realizado buscas no local, foi localizada uma sacola plástica contendo 102 buchas de substância análoga a maconha, fracionada, embaladas separadamente e prontas para venda. Sendo assim, a droga foi encaminhada à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis, porém nenhum indivíduo foi localizado próximo às drogas.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Mulher é presa com drogas em Ibiporã

qua Maio 13 , 2020
 Na tarde desta terça-feira (12/05), policiais militares receberam denúncia que um indivíduo estaria realizando o tráfico de entorpecentes na cidade de Ibiporã. A equipe de policiais militares da Rotam, em patrulhamento pela Rua Carlos Maggi, visualizaram uma mulher com as mesmas características repassadas na denúncia. Foi dado voz de abordagem, […]

Tags