PM encaminha adolescente por tráfico em Cambé

Na tarde desta quinta-feira (23/04), uma equipe policial militar recebeu uma denúncia anônima de que em uma residência na Avenida Marcelino Gonzales na Cidade de Cambé, havia um adolescente fracionando drogas. Em contato com sua mãe, que franqueou a entrada da equipe na residência, surpreenderam o adolescente de 17 anos em posse de drogas, onde o mesmo admitiu que traficava.

No seu quarto foram localizadas várias porções de substâncias análogas a maconha fracionadas, 113 unidades já embaladas pronta para venda, 02 facas com vestígios de maconha usadas para fracionar a droga, 01 balança de precisão, 400 unidades de embalagens plásticas, R$195,00 em notas provenientes do tráfico de drogas e 04 pinos de enppendorfs com a substância análoga a cocaína.

Diante dos fatos a droga e o adolescente foram encaminhados até a Delegacia para as medidas cabíveis.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Indivíduo é preso por tráfico em Assaí

seg abr 27 , 2020
Um indivíduo foi preso por tráfico de drogas na noite de sábado (25/04) em Assaí. Após receber denúncia, a Polícia Militar obteve êxito em abordar um indivíduo saindo de uma residência na Rua Santa Catarina, onde foram realizadas buscas e localizadas 800 gramas de maconha. Diante disso, o abordado recebeu […]

Tags