Casal é preso por estelionato em Ibiporã

Na manhã da última quarta-feira, na cidade de Ibiporã, após solicitação via 190 que uma senhora teria sido vítima do golpe do bilhete premiado, as informações foram repassadas a uma equipe policial que se deslocou até a Avenida 19 de Dezembro logrando êxito em dar o flagrante no casal suspeito de ter praticado o crime. Estavam em um veículo Honda Fit de cor prata, e de pronto confessaram o delito. Em revista pessoal com os dois nada de ilícito foi encontrado, porém em busca no veículo, foi localizada a quantia R$ 3.000,00, entregue anteriormente pela vítima a eles, bem como seu celular.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao casal, o homem de 43 anos e a mulher de 37 anos, pelo crime de estelionato e ambos encaminhados à Delegacia de Polícia de Ibiporã para as providências cabíveis.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

PM encaminha adolescente por tráfico em Cambé

sáb abr 25 , 2020
Na tarde desta quinta-feira (23/04), uma equipe policial militar recebeu uma denúncia anônima de que em uma residência na Avenida Marcelino Gonzales na Cidade de Cambé, havia um adolescente fracionando drogas. Em contato com sua mãe, que franqueou a entrada da equipe na residência, surpreenderam o adolescente de 17 anos […]

Tags