Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico de drogas em Londrina

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou operação para cumprir 54 mandados judiciais, sendo 28 de busca e apreensão, 22 mandados de prisão preventiva e quatro mandados de sequestro de veículos em Londrina, na sexta-feira (24). Os mandados foram cumpridos nos bairros Vila Romana, Vila Izabel e Mister Thomas.

Durante a operação 18 mandados de prisão preventiva foram cumpridos nas ruas e quatro dentro do sistema penitenciário. Os suspeitos têm entre 25 e 45 anos.

Outras três pessoas foram presas durante a operação em flagrante, sendo que dois homens foram autuados por tráfico de drogas e outro por porte ilegal de arma de fogo. Os policiais apreenderam 188 gramas de crack, que estavam em porções para distribuição, e R$ 2,5 mil.

Os veículos sequestrados são Corolla, Sentra, Audi e Elantra. Todos eles estavam no bairro Mister Thomas. Uma motocicleta XT também foi apreendida na operação.

As investigações começaram em 2018. Essa é a 2ª fase da operação Rota MT-PR, que investiga suspeitos de tráfico em Londrina, que buscam drogas no Mato Grosso.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

PRF apreende 415 quilos de maconha com irmão gêmeo de traficante preso horas antes no Paraná

sex abr 24 , 2020
Menos de três horas após ter apreendido 467,3 quilos de maconha, a mesma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu outros dois homens com mais 415,9 quilos da droga, também na BR-369, em Arapongas, norte do Paraná. Um dos dois novos presos, de 19 anos de idade, é irmão gêmeo de […]

Tags