PM encaminha adolescente e apreende 117 porções de drogas após denúncia em Cambé

Policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), encaminharam um adolescente e apreenderam 113 porções de maconha, quatro pinos de cocaína e 400 embalagens plásticas. A ação policial aconteceu na tarde de quinta-feira (23/04) na cidade de Cambé, após uma denúncia anônima.

De acordo com a unidade, os militares estaduais receberam uma denúncia anônima relatando que em uma residência havia um adolescente fracionando drogas. No local, os policiais militares abordaram o adolescente, de 17 anos, e em seu quarto encontraram 113 porções de maconha embaladas para a venda, quatro pinos de cocaína, R$ 195,00 em dinheiro, 400 unidades de embalagens plásticas e duas facas com vestígios de maconha.

Diante dos fatos, o rapaz foi preso e encaminhado, juntamente com os apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico de drogas em Londrina

sex abr 24 , 2020
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou operação para cumprir 54 mandados judiciais, sendo 28 de busca e apreensão, 22 mandados de prisão preventiva e quatro mandados de sequestro de veículos em Londrina, na sexta-feira (24). Os mandados foram cumpridos nos bairros Vila Romana, Vila Izabel e Mister Thomas. Durante […]

Tags