BPRv recupera veículo furtado no estado de São Paulo no Norte do estado

São José dos Pinhais, 25 de outubro de 2019. 3º Passeio Motociclístico do BOPE.

Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) recuperaram um carro com alerta de furto/roubo da cidade de Florínea (SP). A ação policial aconteceu na tarde de segunda-feira (30/03), na divisa entre os estados do Paraná e São Paulo.


De acordo com a unidade, os policiais tentaram abordar um veículo, que tinha as placas de Araras (SP), e o motorista, ao perceber a presença dos militares estaduais, fugiu e abandonou o carro. A equipe policial fez buscas e localizou o carro abandonado após o condutor perder o controle.


Os policiais militares constataram que o carro estava com alerta de furto/roubo. Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Cornélio Procópio para as medidas cabíveis.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Em Assaí, escola estadual produz máscaras-escudo

qua abr 1 , 2020
A equipe do Centro Estadual de Educação Profissional (Ceep) Maria Lydia Cescato Bomtempo, em Assaí, , está empenhada na prevenção ao coronavírus. Nos últimos dias, professores da instituição têm se dedicado a produzir máscaras-escudo, também chamadas de face shields, que serão entregues a profissionais de saúde da região.  As máscaras […]

Tags