Polícia Civil prende dois suspeitos por homicídio em Londrina

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente dois suspeitos por homicídio em Londrina, na sexta-feira . Os mandados de prisão foram cumpridos no bairro Vila Yara. Cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos na casa de suspeitos de participar do assassinato. 

Cesar Alexandre de Farias, 39, foi morto com um tiro no trecho da avenida Brasília, na BR-369, no dia 16 de janeiro deste ano. O motivo do crime seria desavença relacionada ao tráfico de drogas. 

Um jovem de 19 anos e outro de 25 foram presos em casa. Um terceiro homem, de 18 anos, ainda está foragido. O rapaz de 19 anos tem passagem por porte ilegal de arma de fogo. Nas buscas os policiais civis não encontraram nenhum material relacionado ao crime.  

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Repasse de recursos beneficiará 300 mil famílias, por cinco meses

seg mar 30 , 2020
O Governo do Paraná amplia o alcance de seus programas sociais em função da pandemia do Coronavírus. O pacote social anunciado pelo governador Carlos Massa Ratinho na última terça-feira (24) soma R$ 400 milhões para ajudar famílias paranaenses mais vulneráveis. “É a área mais importante nesse momento”, disse o governador. […]

Tags