Criminosos tentam se desfazer de arma de fogo, mas PM efetua a prisão e apreende pistola em Rolândia

Na manhã desta segunda-feira (23/03), uma equipe de RPA do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) estava em patrulhamento pela cidade, quando foi acionada com a informação de que havia ocorrido um disparo de arma de fogo no bairro Tomie Nagatani.

Uma vez no local, os militares avistaram um veículo Gol branco em atitude suspeita com três indivíduos no interior. Ao optar pela abordagem, com uso de sinais sonoros e luminosos, um dos ocupantes do carro arremessou um objeto pela janela.

Primando pela segurança, antes de checar o objeto foi feita busca pessoal e veicular. Na sequência, ao analisar o terreno, foi descoberto que o objeto arremessado se tratava de uma pistola Bersa modelo Thunder 9, carregada com 14 munições Luger 9MM, com a inscrição “Polícia Federal Argentina”.

Os indivíduos foram conduzidos para a delegacia local (29ª DPC), juntamente com o armamento e as munições.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Arma é retirada das mãos de criminosos em Sertanópolis

seg mar 23 , 2020
Uma arma de fogo era alugada para o cometimento de crimes na cidade de Sertanópolis. Essa foi a informação obtida pelos policiais militares da ROCAM do 15° Batalhão de Polícia Militar na última quinta-feira (19/03) no momento da prisão de um indivíduo pelo crime de posse irregular de arma de […]

Tags