Arma é retirada das mãos de criminosos em Sertanópolis

Uma arma de fogo era alugada para o cometimento de crimes na cidade de Sertanópolis. Essa foi a informação obtida pelos policiais militares da ROCAM do 15° Batalhão de Polícia Militar na última quinta-feira (19/03) no momento da prisão de um indivíduo pelo crime de posse irregular de arma de fogo no município.

Num primeiro momento, após a voz de abordagem, o homem negou que a denúncia, a qual dava conta de que possuía armamento em sua residência, fosse verdadeira. No entanto, em buscas na casa foi encontrado uma pistola, além de cerca de 40 munições em uma sacola preta. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sertanópolis juntamente com a arma e as munições apreendidas.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Menor é apreendido em Londrina e homem é preso por tráfico em Cambé

seg mar 23 , 2020
Na madrugada deste sábado (21) uma equipe policial militar durante patrulhamento avistou um indivíduo em uma bicicleta e este ao visualizar a viatura empreendeu fuga para dentro da residência na Rua Lucimeri Piloto, deixando para trás alguns objetos, sendo uma bicicleta, dois pinos de cocaína e uma quantia em dinheiro. Foi possível abordar o suspeito menor de […]

Tags