Polícia Civil prende 03 indivíduos por homicídios tentados em Sertanópolis

Na manhã de hoje, 20 de março de 2020, a Delegacia de Polícia de Sertanópolis prendeu 03 (três) indivíduos envolvidos em tentativas de homicídios na cidade de Sertanópolis, apreendeu uma arma de fogo, uma motocicleta e diversas drogas.

Segundo o Delegado, Dr Damião Benassi Jr., “Os três homens são suspeitos de atentarem contra as vidas de duas vítimas recentemente. Hoje, com a localização dos objetos, um foi preso por tráfico de drogas e posse de arma de fogo com numeração suprimida, outro por tráfico de drogas e um teve a motocicleta apreendida por ter sido utilizada no crime”.

A Polícia Civil informou que a justiça expediu os mandados de prisões preventivas e que os detidos aguardarão na carceragem o andamento do processo.

Participaram da Operação Policiais civis e Militares de Sertanópolis e Primeiro de Maio.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Em patrulhamento preventivo, Grupo de Operações com Cães da GM prende homem por tráfico de drogas

sex mar 20 , 2020
Após patrulhamento preventivo pelo Centro Municipal de Educação Infantil Professora Vanderlaine Aparecida Rodrigues Ribeiro, zona norte, na tarde desta quinta-feira (19), os agentes do Grupamento de Operações com Cães (GOC) da Guarda Municipal visualizaram um homem repassando um objeto para uma pessoa em uma motocicleta. Com a aproximação da viatura o […]

Tags