Em patrulhamento preventivo, Grupo de Operações com Cães da GM prende homem por tráfico de drogas

Foto: Divulgação GM

Após patrulhamento preventivo pelo Centro Municipal de Educação Infantil Professora Vanderlaine Aparecida Rodrigues Ribeiro, zona norte, na tarde desta quinta-feira (19), os agentes do Grupamento de Operações com Cães (GOC) da Guarda Municipal visualizaram um homem repassando um objeto para uma pessoa em uma motocicleta.

Com a aproximação da viatura o motoqueiro saiu e a equipe conseguiu abordar a outra pessoa. Com ele foram encontradas 4 porções de maconha e R$64,00 em dinheiro trocado. O suspeito confessou que estava praticando tráfico de drogas.

Em seguida os agentes optaram pela verificação do terreno ao lado da abordagem junto à cadela Era e foram encontradas mais 16 porções da mesma substância e mais R$90,00. Diante do fato o suspeito foi encaminhado para a delegacia de plantão.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Startup do Paraná Hi Technologies desenvolve teste para coronavírus

sex mar 20 , 2020
A startup paranaense de equipamentos de saúde Hi Technologies, especializada em exames laboratoriais, está produzindo um lote de testes para diagnosticar o coronavírus, cujo avanço rápido no país tem ampliado a demanda por prevenção e detecção da doença. Segundo o cofundador e presidente da companhia, Marcus Figueiredo, o teste foi […]

Tags