Homem é morto a facadas em Bela Vista do Paraíso

O corpo de um homem de 35 anos foi encontrado em frente a uma residência na rua Munhoz da Rocha, na Vila Brasil em Bela Vista do Paraíso.

Segundo informações, a irmã da vítima informou aos Policiais que seu irmão e dois outros indivíduos estavam no local, no momento em que um deles foi para cima do seu irmão, esfaqueando-o e dizendo “Isso foi por me caguetar”. E que ela retirou ele de cima do seu irmão, momento este que os indivíduos correram e entraram dentro da mata.

A Polícia Militar foi acionada e a equipe do Samu da cidade de Bela Vista do Paraíso que constataram o óbito no local. Após foi acionado a Polícia Civil de Bela Vista do Paraíso e os peritos criminais e o IML de Londrina.

O corpo da vítima Identificada como Fernando Viera foi recolhido e encaminhado ao IML.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

18 BPM realiza solenidade da Equipe Policial destaque do mês de Janeiro

qua mar 4 , 2020
Nesta segunda-feira (02/03/2020) aconteceu no Pelotão de Polícia Militar em Andirá a Solenidade Equipe PM destaque do Mês de janeiro de 2020, na qual os Soldados Éder e Fabrício foram devidamente reconhecidos pelo trabalho desenvolvido. O Soldado Éder ingressou na PMPR em 30 de junho de 2010, bem como o […]

Tags